Paraíba

“Foi implodida”, afirma vereador sobre pré-candidatura de Inácio Falcão a prefeito

Foto: Divulgação

Os desdobramentos relativos às composições partidárias em Campina Grande com foco nas eleições de outubro geraram defecções para todos os lados, inclusive no bloco de oposição. E tem muita gente irritada com deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, que teria escolhido o PP para filiar seu futuro candidato a vereador, Paulo Falcão.

A decisão causou estranheza e reações, já que o partido de Inácio tem uma federação formada ainda pelo PT e PV. Logo, ao indicar seu aliado para outra legenda, o deputado deixou de reforçar a nominata do seu bloco, que enfrenta dificuldades para as eleições deste ano.

Em resposta, o vereador Napoleão Maracajá, do PT, avaliou que o gesto de Falcão tira o deputado estadual da corrida pela Prefeitura de Campina Grande. “Acho que a candidatura de Inácio foi implodida a partir do momento em que ele não conseguiu montar uma chapa proporcional”, disse Napoleão ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM.

Para o petista, o cenário municipal aponta para um provável enfrentamento direto entre o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), no máximo com uma terceira candidatura do PSB, com o secretário Jhony Bezerra, da Saúde.

Hora Agora



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support