Cidades

Prefeitura de Campina Grande viabiliza terrenos para instalação de novas indústrias, no Complexo Aluízio Campos

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde), alcançou um marco importante para a cidade, ao viabilizar terrenos do Município, para instalação de novas indústrias, no Complexo Aluízio Campos. Empresas de diversos setores têm procurado a Amde, demonstrando interesse em adquirir áreas no Aluízio Campos, indicando uma tendência de crescimento econômico para a região. Estima-se que, nos próximos 90 dias, seis empresas concluam o processo de aquisição de áreas no local.

Os ramos de atuação das empresas interessadas são variados, incluindo indústria, logística, comércio e serviços, o que promete diversificar ainda mais a economia local. “A chegada dessas novas empresas representa um impulso significativo para Campina Grande, prevendo-se um aumento na geração de renda e empregos, além do estímulo ao desenvolvimento econômico e da ampliação da competitividade do município”, destaca Emerson Cabral, presidente da Amde.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support