Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

A convite da Câmara de Vereadores, Romero apresenta em Sapé projetos e ações de sucesso na gestão de Campina Grande

Atendendo convite formal da Câmara Municipal de Sapé, o prefeito Romero Rodrigues esteve reunido, na manhã desta terça-feira, 6, com os integrantes da Casa. Na oportunidade, os vereadores de um dos principais municípios do brejo paraibano abordaram Romero sobre os principais destaques de sua gestão em Campina Grande e as possiblidades que sejam replicadas as iniciativas na cidade.

Recebido pelo presidente John Mickeul Bahia da Rocha, Romero fez uma explanação na sede do Poder Legislativo de Sapé sobre os projetos exitosos de sua gestão no primeiro mandato e nesses seis primeiros meses de sua segunda gestão.

 

Participaram da reunião também os vereadores Wilson Cavalcante (vice-presidente), Adriano José dos Santos (Inhauá), Cibele Cabral, Pedro Ramos, Arquimedes Natércio, Marquinhos Sena, Graça Queiroz, Vera do Peixe, José Roberto dos Santos Silva (Nego Simplício) e Luiz Limeira (Luizinho). O ex-presidente da Casa e ex-prefeito Tota de João Leôncio também prestigiou o encontro.

Entre os projetos, programas e ações do seu governo, Romero Rodrigues foi abordado na reunião realizada no prédio que leva o nome do escritor Augusto dos Anjos sobre o Complexo Aluízio Campos, a municipalização de 10 creches estaduais, a implantação de escola bilingue no bairro do Pedregal e o notável desempenho do município de Campina Grande no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). “Aprendemos com a crise, fazendo mais com menos e mantendo uma padrão ético em todas as iniciativas da gestão”, pontuou o prefeito campinense.

O presidente John Mickeul Bahia da Rocha, ao final do encontro, elogiou a gestão de Romero pelos bons resultados, disse que atual administração municipal de Campina Grande é um exemplo para o Estado, ressaltou o acerto na mudança de modelo gerencial do Maior São João do Mundo, principalmente por apresentar como principal fruto a construção de um novo Hospital da Criança e do Adolescente na cidade.
Romero, ao final da reunião, fez questão de agradecer o convite da Câmara de Sapé e disse estar inteiramente à disposição da Casa, no sentido de manter um fluxo de informações atualizado sobre os projetos e ações de sua gestão, vislumbrando também até mesmo parceria com a Câmara de Campina Grande, cuja presidente Ivonete Ludgério, contatada pelo prefeito, demonstrou disposição para entendimentos institucionais futuros.

Ascom

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!