Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

“A experiência com Cunha Lima não deu certo”, diz Nilvan Ferreira, após Pedro recusar convite para ser seu vice

O pré-candidato ao Governo do Estado, o radialista Nilvan Ferreira (PL), abriu fogo contra o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), também pré-candidato ao governo. Em entrevista à 98 FM de Campina Grande, nesta quinta-feira (02), Nilvan afirmou que “a experiência com Cunha Lima não deu certo” e definiu a passagem da família pelo governo estadual como fracassada. Recentemente um dos seus coordenadores de campanha o deputado estadual Cabo Gilberto revelou que fez um convite Pedro, para que disputasse as eleições desse ano na condição de vice-governador na chapa do também pré-candidato Nilvan Ferreira (PTB).

Na entrevista de hoje Nilvan frisou que os problemas que ele aponta na Saúde, Educação e Segurança são de décadas: “A experiência com Cunha Lima não deu certo a passagem da família pelo governo estadual foi fracassada”, disse Nilvan.

Recentemente Cabo Gilberto revelou que fez um convite ao pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), para que disputasse as eleições desse ano na condição de vice-governador na chapa do também pré-candidato Nilvan Ferreira (PTB). Gilberto disse, no entanto, que o convite foi recusado por Pedro, uma vez que ele também disputa o Palácio da Redenção. Os dois cumpriram agenda em Campina Grande.

“Conversei bastante com o deputado Pedro, tenho um bom relacionamento com ele. Tentei convencê-lo, obviamente, de ser o vice da nossa chapa que está encabeçada pelo nosso pré-candidato Nilvan Ferreira. Mas ele disse que é o cabeça de chapa”, revelou Gilberto.

Informa Paraíba

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!