Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

“A luta começa agora no Rio de Janeiro”, diz Nilvan em convenção de Bolsoanaro

Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, pré-candidatos a governador e senador pelo PL na Paraíba, participaram, neste domingo (24), da convenção do partido que lançou o presidente Jair Bolsonaro à reeleição para presidente da República nas eleições deste ano. O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pela legenda, Cabo Gilberto também esteve na comitiva de paraibanos.

“A luta começa agora no Rio de Janeiro”, disse Nilvan Ferreira que postou nas redes sociais vários vídeos durante a convenção.

 

Um dos bolsonaristas mais empolgados durante a convenção do PL, Cabo Gilberto registrou a presença dos paraibanos no Rio de Janeiro.

“A nossa chapa majoritária está representando a Paraíba na convenção do presidente Bolsonaro no Estado do Rio de Janeiro”, escreveu Cabo Gilberto.

Para Bruno Roberto, o evento foi um sucesso, mesmo após uma suposta tentativa de sabotagem pela oposição. “A esquerda tentou sabotar, mas o evento está sendo um sucesso”, disse Bruno Roberto.

Bruno Roberto se referiu a denúncia que partiu da deputada Carla Zambelli de que esquerdistas estariam adquirindo ingressos dos 10 mil disponíveis como tentativa de esvaziar o Maracanãzinho. Após a denúncia, as portas foram abertas até que a capacidade permitida fosse atingida.

O Partido Liberal (PL) lança oficialmente o presidente Jair Bolsonaro (RJ) como candidato à reeleição à Presidência da República na manhã deste domingo (24). A convenção ocorre no Maracanãzinho, no Zona Norte do Rio de Janeiro.

Entre os participantes da convenção, estão os pré-candidatos a governador e senador da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, e do pré-candidato a deputado federal pelo mesmo partido, o deputado estadual Cabo Gilberto. Já no Maracanãzinho, eles postaram vídeo onde mostram o local quase ocupado pelos apoiadores do presidente.

Antes haviam sido colocados 10 mil ingressos para ter acesso ao evento. Entretanto, bolsonaristas denunciaram que  a militância da oposição estariam adquirindo os ingressos para esvaziar a convenção. Foi decidido que os portões ficariam abertos até o preenchimento dos espaços.

“A nossa chapa majoritária está representando a Paraíba na convenção do presidente Bolsonaro no Estado do Rio de Janeiro”, escreveu Cabo Gilberto”.

“A esquerda tentou sabotar, mas o evento está sendo um sucesso”, disse Bruno Roberto em postagem feita pelo deputado Cabo Gilberto no Instagram.

“A luta começa agora no Rio de Janeiro”, acrescentou Nilvan Ferreira.

MaisPB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!