Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

A preparação do “Fora Bolsonaro” não apagou o Show nas ruas de CG

O desespero da esquerda campinense ontem, ainda foi maior quando preparados para mudar a narrativa da festa proporcionada pelos campinenses a Bolsonaro aumentou quando prontos para fazer o combinado gritarem o “Fora Bolsonaro” não serviu para apagar o show das ruas.

A narrativa passada a mim, por um cidadão que esteve ontem no Parque do Povo e convidado para o evento do fora Bolsonaro, afirmou que a claque foi preparada para se espalharem no evento e puxarem o Fora Bolsonaro.

 

Quem não sabia que após o estrondo da Motociata a esquerda não iria ao show da lacradora Juliete e seus “caktos”para vaiar Bolsonaro e tentar apagar a festa de ontem em CG, inocente que pensasse o contrário.

Bolsonaro já tinha sido avisado antes de chegar a Pirâmide do Parque do Povo, o seu serviço de informações já tinha detectado movimentos oriundos das universidades públicas e dos movimentos de esquerda que prepararam as manifestações. Esperava-se sua presença no palco principal, ele foi na Pirâmide, foi ovacionado e partiu.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!