Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Acabou para o Sousa, sonho de acesso ao ser derrotado pelo Lagarto

Acabou a Série D para o Sousa. No duelo de volta, o time paraibano voltou a perder para o Lagarto-SE, desta feita, por 2 a 1 neste domingo no Estádio Barretão, em Sergipe.

Nos resultados agregados, o time sergipano fez 3 a 1 (venceu jogo de ida por 1 a 0), se classificando para as oitavas de final da competição nacional.

Na próxima fase o Lagarto vai enfrentar o vencedor do duelo entre Amazonas x Juventude-MA.

Precisando vencer por um ou dois gols de diferença, o Sousa foi dominado e viu as coisas se complicarem no início do segundo tempo, quando já perdia por 2 a 1, quando teve dois jogadores expulsos: Doda e Maycon Rangel, respectivamente.

O Lagarto marcou seu primeiro gol com Lucas, cobrando penalidade aos 7 minutos. O Sousa esboçou a reação e empatou com Maycon Rangel, aos 17minutos.

O time da casa passou a frente com gol de Bruninho, de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo. Após o tento, a equipe sergipana começou a tocar mais bola, enquanto o Sousa “perdeu a cabeça” com dois jogadores expulsos.

Ficha Técnica

Lagarto-SE

Careca, Guilherme Lucena, Davi, Júnior Goiano e Márcio Duarte; Natan (Serginho Paulista), Rhuan (Felipe Jacaré), Davi Ceará (Diogo) e Lucas; Bruninho (Neto Oliveira) e Pedro Henrique (Clayton). Técnico Givanildo Sales

Sousa

Ricardo, André Victor, Julio Nascimento, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva (Juninho); Doda, Daniel Costa (Caíque), Maycon Rangel e Esquerdinha (Romário Costa depois Gleidson); Alan Calbergue (Gustavo Henrique) e Jó Boy (Natalício). Técnico – Tardelly Abrantes

Gols -Lucas (L) aos 7min, Maycon Rangel (S) aos 17min do 1ºT, Bruninho (L) aos 9min do 2ºT

Cartão amarelo -Marcelo Duarte, Vinicius Paiva (S), Rhuan, Natan, Bruninho (L)

Cartão vermelho – Doda, Maycon Rangel (S)

Árbitro – Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes – Leandro dos Santos e Marcelo Grando (MS)

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!