15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

ACCG garante apoio ao movimento da CMCG que defende a duplicação da BR 230

A reunião ordinária do Conselho Diretor da Associação Comercial, recebeu nesta semana o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso. O presidente marcou presença entre os diretores para solicitar apoio da ACCG em prol de pleitos para cidade e para o estado, a exemplo da duplicação da BR 230, assunto colocado em pauta durante sua participação.

A CMCG está com o movimento em defesa da obra de duplicação da BR-230, entre o trecho Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo. “Sabendo da importância e da lutas travadas pela Associação Comercial para o desenvolvimento de Campina Grande e todo o compartimento da Borborema, estamos presentes na ACCG para solicitar apoio a duplicação da BR 230”, afirmou o Marinaldo.

O presidente da ACCG, Antônio Andrade, afirmou que a Associação está disposta a ajudar a Câmara de Vereadores para garantir o atendimento ao pleito. “A Associação Comercial não vai fugir de sua história e compra mais uma briga para o desenvolvimento local. A ACCG vai estar junto com as demais entidades que integram o movimento da duplicação da BR”, reforçou.

A duplicação do trecho da BR-230, irá proporcionar mais desenvolvimento à região de Campina Grande e ao interior do Estado, além de reduzir a ocorrência de graves acidentes frequentes naquele trecho da rodovia.

Agência ACCG

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!