Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

ACI e API emitem nota de pesar pela morte de Jornalista

O jornalista, radialista e blogueiro Klebeson Wanderley faleceu na manhã desta sexta, 03, o Cortejo de Klebson, saiu de Natal hoje as 17:00 horas, e fará uma parada em Campina Grande na comunidade Pio X, e depois segue para Serra Branca onde ficará para visitação das pessoas a partir das 23:00 na Palhoça do Flamengo.

Amanhã, sábado, 04, segue para sua terra natal, Caicó -RN, às 08:00h da manhã, onde será velado e o sepultamento será no final da tarde.

Klebson morreu aos 35 anos, vítima de um AVC. Passou 15 dias internados em um hospital de Natal. Trabalhava na Rádio Serra Branca-FM, e proprietário do portal De Olho no Cariri.
As entidades representativas da Imprensa emitiram notas lamentando a morte do seu associado.

ACI – Nota de pesar

A Associação Campinense de Imprensa (ACI) lamenta profundamente o falecimento prematuro do jornalista Klebson Wanderley, de 35 anos, ocorrido nesta sexta-feira em Natal, onde estava internado.

Com forte atuação na imprensa do Cariri paraibano, Klebson era também proprietário de um portal de notícias e colaborou como correspondente com emissoras de rádio de Campina Grande, além de ser bastante ligado à igreja Católica, com participação em comunidades e no tradicional evento Crescer.

Em nome da imprensa campinense, a diretoria da ACI manifesta os votos de pesar e lamento pela morte do jovem jornalista, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados.

Campina Grande – PB, 03 de junho de 2022

A diretoria

API

API lamenta morte do jornalista Klebson Wanderley

A Associação Paraibana de Imprensa (API) vem a público lamentar a morte do jornalista Klebson Wanderley, ocorrida nesta sexta-feira (3).

Klebson estava internado na UTI de hospital de Natal, no Rio Grande Norte, após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu.

O jornalista é fundador do portal De Olho no Cariri e também era apresentador da rádio Serra Branca FM. Natural de Caicó no Rio Grande do Norte, ele residia há muitos anos na região do Cariri, onde fez carreira como jornalista e radialista.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!