Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Acidente entre carros na BR-412 deixa uma pessoa morta no Cariri da Paraíba

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um acidente entre um carro de passeio e uma caminhoneta, no fim da manhã deste sábado (13). A batida ocorreu na BR-412, próximo a cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federa (PRF), o homem que estaca como passageiro no carro de passeio morreu ainda no local. Já o motorista do mesmo carro teve ferimentos e precisou ser socorrido.

O motorista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo as informações da unidade de saúde, a vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PRF, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido depois que o motorista do carro de passeio teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida. Foi realizada uma perícia no local.

G1 PB

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!