Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Acusado de matar ex-namorada de apenas 15 anos a facadas em Zabelê é condenado a 17 anos e 6 meses de prisão

O acusado de matar a adolescente Ana Clara Teixeira a facadas foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão, por homicídio doloso qualificado.

Um júri popular votou com unanimidade pela condenação, na tarde desta segunda-feira (1º), após 8 horas de julgamento. O crime aconteceu há 2 anos, quando a vítima tinha 15 anos de idade, no município de Zabelê, Cariri da Paraíba.

 

A audiência aconteceu no Fórum de Monteiro desde o início da manhã. Foram 7 votos a favor da condenação e nenhuma oposição. Matheus Bezerra dos Santos permanecerá na Cadeia Pública de Monteiro.

O pai da vítima depôs na audiência e afirmou que Matheus já era acostumado a agredir a filha dele, durante o relacionamento que eles tiveram. O fim da relação inclusive, teria sido o motivo pelo qual ele teria cometido o crime.

O acusado também foi ouvido durante a manhã, confessou o crime, mas negou que teria um histórico de agressão contra a ex-namorada. Além disso, disse que estava arrependido do que fez.

Blog do Fábio Brito

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!