Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Adolescente que estava desaparecida desde terça é encontrada morta no Sertão

O corpo de uma adolescente de aproximadamente 15 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16) nas proximidades da Pedra do Tendó, na cidade de Teixeira, Sertão do Estado. De acordo com informações, a jovem foi identificada e estava desaparecida desde a última terça-feira (13).

De acordo com informações do capitão Lima Filho, da 4ª Companhia de Polícia Militar, um cidadão que passava pelo local percebeu que havia um corpo e acionou a polícia. Uma guarnição policial foi até o local para verificar a denúncia e acionou o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo, já que o local em que estava era de difícil acesso.

O delegado da cidade também foi acionado juntamente com a perícia para a realização de exames, que possam ajudar a esclarecer o caso. O crime passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre a causa da morte da adolescente e um laudo deverá ser preparado para esclarecer a situação. A família já foi informada da morte da adolescente.

Marcio Rangel

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!