Policial

Agências bancárias são assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe



Duas agências foram alvo de criminosos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, na madrugada desta sexta-feira (19). Uma quadrilha fortemente armada explodiu o Banco do Brasil e o Santander, ambos no centro da cidade. De acordo com moradores, pelos menos um dos bandidos teria morrido em confronto com a Polícia Militar e seis outros foram presos, mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada. Também há relatos de que um homem que estava em uma bar nas proximidades do local do tiroteio foi baleado no braço.

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, os suspeitos entraram na cidade se espalharam em vários pontos do município como a estratégia para facilitar o acesso aos bancos. Logo após as duas explosões, houve troca de tiros entre os policiais e a quadrilha.

Moradores da área relataram que ouviram muitos disparos por volta das 1h. Antes da fuga, os criminosos espalharam vários grampos nas vias que dão acesso às cidades vizinhas de Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus para dificultar a perseguição policial.

A polícia localizou um dos carros usados pelos suspeitos. Durante a fuga, o veículo foi abandonado na Avenida Padre Zuzinha.  Dentro dele, foi apreendido um saco de dinheiro e armamento. Ainda não se sabe a quantia levada pelos suspeitos e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Redação com ANTV



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo