Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

“Agora é com eles”, revela empresário sobre Vidal no Flamengo

Apesar do interesse explícito do meia Arturo Vidal de jogar pelo Flamengo, ele e o clube ainda não tiveram um acerto para que o desejo do chileno se concretize. Sobre isso, o empresário do jogador Andre Cury foi direto e afirmou ao site da Espn que só depende do Rubro-negro para que ele reforce a equipe ainda este ano.

Cury foi categórico ao afirmar que a chegada de Vidal depende exclusivamente da diretoria flamenguista.

 

“Estamos esperando a decisão deles. Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, declarou o representante.

Foram várias as ocasiões em que o jogador de 35 anos mostrou seu interesse em aturar pela equipe. Em uma entrevista, foi explícito em apontar seu desejo dizendo que gostaria de ir logo para o time brasileiro. A Inter de Milão, clube com quem Arthuro tem contrato até o fim de junho de 2023, não gostou nada da declaração e chegou a multar o atleta.

Caso o Rubro-negro não vá atrás de Vidal, há outro gigante sul-americano que vê a chegada do chileno com bons olhos. O Boca Juniors, segundo o diário Olé, considerava em contratar o jogador. Sabendo disso, o camisa 8 da Seleção Chilena adotou uma estratégia semelhante e rasgou elogios ao time xeneize.

O desejo de Arthuro Vidal em deixar o atual vice-campeão do Campeonato Italiano pode ser explicado por conta das poucas oportunidades que teve com o técnico Simone Inzaghi. Foram apenas 41 jogos, somando todos os campeonatos, com dois gols marcados e quatro assistências anotadas.

Palavra PB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!