Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Aguinaldo Ribeiro disse que não vai baixar o nível para se equiparar a Adriano Galdino

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) rebateu na tarde desta sexta-feira (17) as acusações do presidente da Assembleia Legislativo do Estado, Adriano que o chamou de ‘especialista em traição’. “ Não faço política em troca de cargos no Governo e nem usando o contracheque da Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar durante entrevista.

Aguinaldo Ribeiro disse ainda que faz política de forma serena, que não está nem um pouco preocupado com acusações e nem vai baixa o nível, pois faço política de forma respeitosa e sempre buscando a unidade partidária, “ mas o que acontecendo no momento mostra que a minha decisão foi correta e por isso está preocupando e incomodando muita gente”, disse o deputado.

Ele deixou claro que ainda sempre toma suas decisões conversando com suas bases e com o povo. “Temos que entender que o eleitor é livre, ele não tem dono e por isso tem o direito de votar em quiser e achar que é melhor para a Paraíba”, finalizou.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!