Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Aguinaldo Ribeiro é candidato a reeleição e PP indicará o vice

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) colocou um fim nas especificações sobre sua candidatura ou não ao Senado, e na manhã desta quarta, 15, decidiu e anunciou que será candidato a reeleição e que o PP estará com João Azevedo e indicará o vice.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, pôs fim a ‘novela’ e surpreendeu ao anunciar que será candidato à reeleição e não ao Senado Federal nas eleições deste ano. Aguinaldo, que chegou acompanhado do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito Cícero Lucena, do mesmo partido), contou que ouviu as pessoas e orou muito a Deus nos últimos dias. “Dobrei os joelhos, conversei e pedi a Deus, e tomei a decisão de seguir adiante no meu trabalho na Câmara Federal”.

No anúncio, contudo, Aguinaldo indicou que o Progressistas marchará com o governador João Azevêdo e indicará o candidato a vice na chapa do gestor estadual.

Aguinaldo lembrou sua trajetória política, destacou sua passagem como ministro e afirmou que mais de R$ 6 bilhões foram garantidos à Paraíba por intermédio de sua ação política. “Sempre fiz política de grupo, nunca tive projetos pessoais, a política é feita para servir às pessoas e não se servir dela”, e acrescentou: “decidimos integrar o projeto do governador nessa caminhada.”

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!