21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Aguinaldo Ribeiro pode ficar sem ‘mel e sem cabaço’

Os bastidores da política Paraibana esta pegando fogo, faltando um ano para às eleições. Prefeitos estão ligados nas mudanças que ocorrem com o vento.

Para alguns prefeitos, as palavras da senadora Daniella Ribeiro cobrando posições e entrega de cargos do grupo Rego, não passa de um reflexo do desespero que tomou conta no grupo Ribeiro nos últimos dias.

Com a ascensão de Veneziano Vital do Rego nos últimos dias, sendo adulado para que aceite sair candidato ao governo do estado, as pressões para que João Azevedo volte atrás e mantenha as posições assumidas anteriormente e que caminharam juntos em 2018.

A possibilidade de João conversar sobre a indicação de Ana Cláudia como vice e Efraim Filho como candidato ao Senado aumentou, para que muitos possam colocar a viola no saco.

Aguinaldo que nadava a braçadas fortes para ser o Senador escolhido por João Azevedo, percebe agora que não é bem assim, a aceitação não é boa e os prefeitos começam a mostrar isso ao governador.

Aguinaldo Ribeiro corre riscos sérios de não ter ‘nem mel e nem cabaço’, ao abrir mão de bases a volta pode ser complicada.

A salvação de Aguinaldo esta nas mãos do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e no poder de convencimento para ser usado em relação a Romero Rodrigues.

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!