21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Alcolumbre sobre Pacheco: “não consegue resolver uma sabatina e quer ser presidente do Brasil”

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. nnBancada:nsenador Rodrigo Pacheco (DEM-MG); npresidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). nnFoto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Alguns políticos em Brasília começam a fazer chacota de Rodrigo Pacheco por causa da falta de consideração de Alcolumbre, um senador que pediu reserva disparou: “se não consegue resolver uma sabatina como vai administrar um país do tamanho do Brasil, essa candidatura é natimorta”.

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), voltou a cobrar hoje do presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a realização da sabatina, seus correligionarios já dizem que está prejudicando a imagem de Pacheco até pra seus apoiadores, o presidente do senado tem a atribuição de pautar a sabatina mas quer evitar o confronto com seu padrinho que o botou na cadeira que ocupa, enquanto isso, André Mendonça, indicado para ocupar o lugar do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello, está no aguardo há 3 meses.

“A sabatina do ministro André Mendonça a partir de indicação do presidente [da República] é tarefa e missão constitucional da Comissão de Constituição e Justiça, que precisa designar uma data para um esforço concentrado com a presença física dos senadores em Brasília para que possa haver essa deliberação”, disse Pacheco, em evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!