Aldo Cabral cobra ao governador conclusão das obras no Mutirão

Aldo Cabral cobra ao governador conclusão das obras no Mutirão

O Vereador Aldo Cabral (PSD) aproveitou a sessão da Câmara de Vereadores de Campina Grande e a presença do Governador da Paraíba João Azevedo no municipio para cobrar a conclusão das obras do Estado no bairro do Mutirão, que se arrastão a anos e que não tem previsão para serem concluidas, prejudicando a vida dos moradores.

“Cobrei ao Governo do Estado que agilize a conclusão das obras do Bairro Mutirão, conclamamos aos colegas vereadores a se juntarem a nós para cobrarem ações estaduais no Mutirão que está esquecido”, disse Aldo Cabral

O vereador apresentou um requerimento que foi protocolado na Câmara Municipal para que a Casa possa reforçar os pedidos para a conclusão das obras, que no ver do vereador já passou do tempo de ser concluida e que foi usada como moeda política em 2018 pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

“Os moradores do Mutirão clamam por uma solução imediata pelas obras que mexeram com a mobilidade do bairro e que por falta de solução de continuidade prejudica e atrapalha a vida dos cidadãos, requeremos ao governador uma solução imediata”, concluiu Aldo Cabral.

administrator
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!