25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Alexandre defende retorno às sessões presenciais na CMCG

“Me sinto seguro para o retorno às atividades presenciais na Câmara”. Foi o que declarou o vereador e líder da bancada governista no Legislativo campinense, Alexandre Pereira (PSD). A opinião foi publicizada em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 29.

A Mesa Diretora da Casa de Félix Araújo estabeleceu anteriormente que, ao menos até o próximo dia 31, as sessões devem continuar de forma on-line, aumentando a prevenção ao contágio pela Covid-19. Nos próximos dias a frente deve divulgar quais as novas diretrizes de trabalho, como acrescentou o líder.

“Foi estabelecido um protocolo para a realização de um levantamento sanitário. Todos os servidores devem realizar um cadastro informando se já tomaram a 1ª e a data da 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Vamos aguardar a decisão da Mesa. Ela quem vai deliberar sobre as previsões e data do possível retorno presencial”, finalizou.

Paraibaonline

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!