Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Alexandre do Sindicato apoia ação “Movimento Brasil Sem Parasitose”

 

Movimento Brasil Sem Parasitose é um projeto social orientado pelas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Campina Grande, a ação tem buscado atingir a população do município tendo como alvo pessoas para a prevenção de parasitoses. Temas como os hábitos de higiene pessoal e doméstica serão abordados durante atendimento ao público que acontece nesta semana. O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) é um dos incentivadores do evento.

Os atendimentos acontecem até a próxima quinta-feira (08), nos horários da manhã e tarde, no Parque da Criança. No local, as pessoas terão atendimentos gratuitos nas áreas da medicina gastroenterologistas e gastroenterologistas pediátricos. “Durante os próximos dias, eu e minha equipe estaremos contribuindo com os atendimentos, fornecendo o apoio necessário. Obviamente, os atendimentos acontecem por meio dos profissionais de saúde, mas na condição de representante do povo, estarei prestigiando a ação social”, explicou o vereador.

Os interessados devem se dirigir ao Parque da Criança, localizado na Avenida Dr. Elpídio de Almeida, n° 215, no bairro do Catolé. Os horários para atendimento é de 08h da manhã até às 17 horas. Para maiores informações sobre a ação social: http://www.brasilsemparasitose.com.br/#loaded

 Assessoria

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!