23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Anderson Almeida sobre acordo do governo do Estado reduzir 50% do ICMS para empresas de transportes: “Grandes iniciativas merecem reconhecimento”

“Grandes iniciativas merecem reconhecimento”, afirma o Líder da Oposição da CMCG após o Governo da Paraíba fechar um acordo para impedir o aumento das passagens de ônibus em Campina Grande! 

Nesta sexta, o Governador João Azevêdo afirmou que negociou e reduziu 50% do ICMS sobre o diesel para as empresas de transporte coletivo das Regiões Metropolitanas de João Pessoa e Campina Grande, com o intuito de impedir o aumento das passagens de ônibus. Na página oficial do instagram @govparaiba, o Estado reitera que nesse momento o objetivo é executar medidas econômicas para evitar que a população tenha que arcar com mais esse custo.

Esta notícia foi recebida com grande aprovação pelo Vereador Campinense Anderson Pila, que é Líder da Bancada de Oposição da CMCG:

“Ação! É disso que Campina Grande precisa. Não adianta saber a situação que a população está passando, por conta das problemáticas trazidas pela COVID-19, e não agir.. não ser pragmático com relação às resoluções. A PMCG deveria seguir mais o tipo de política feita pelo Governo da Paraíba.”

Em entrevista, Anderson Pila fez um apelo à PMCG para que se reabra os restaurantes populares:

“Prefeito, seja pragmático! A população tem fome? Reabra os restaurantes populares, doe cestas básicas, estude uma solução adequada! A população carece de renda para o transporte? Pleiteei acordos! Saia do discurso e vá para prática. Demanda temos, o que falta é tomar para si a responsabilidade. A nossa cidade precisa de ação.”

ascom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!