Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Anderson Monteiro rejeita Ricardo e anuncia apoio a Bruno Roberto

O vice-presidente estadual do MDB, deputado Anderson Monteiro, não vai seguir o entendimento de sua legenda e apoiar à eleição do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao Senado Federal. O parlamentar decidiu divergir de Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo pela sigla, e anunciou apoio a Bruno Roberto, postulante ao Senado pelo Partido Liberal.

“Hoje selamos uma grande parceria com o pré-candidato a senador Bruno Roberto. Um nome jovem com grandes ideias para a Paraíba. Estamos juntos meu amigo e vamos trilhar o caminho da vitória”, escreveu Anderson nas redes sociais.

Além de Anderson, outros filiados históricos do MDB rejeitam o voto em Ricardo Coutinho, a exemplo do vereador de João Pessoa Coronel Sobreira. A candidatura de Coutinho foi lançada de forma casada com Veneziano. Os dois pregam que são os candidatos de Lula na Paraíba.

Já Bruno Roberto tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e compõe a chapa majoritária com o comunicador Nilvan Ferreira (PL).

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!