25 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

API realiza assembleia extraordinária neste sábado para convocar eleições

A Associação Paraibana de Imprensa realiza no próximo sábado, 22, sua Assembleia Geral Extraordinária, onde deliberará sobre a convocação das eleições para gestão 2021/2024, apresentação e votação do Regimento Eleitoral e escolha dos membros da Comissão Eleitoral, que comandará o pleito.

A assembleia acontece de forma remota em respeito ao decreto estadual que veta a realização de reuniões que possam promover aglomeração e está marcada para às 8h30 em primeira convocação com quórum mínimo de 2/3 (dois terços) dos associados; às 9h, em segunda convocação, com quórum mínimo de metade mais 01 (um) dos associados; e às 10h, em terceira e última convocação, com qualquer número dos associados.

Clique aqui para participar

O edital de convocação foi publicado em jornal de circulação estadual no último dia 13. Os associados poderão participar da assembleia através do link acima.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!