Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Após Bruno citar entrega de cargos do PP na PMCG, pai de Aguinaldo manda recado: “Ele pensa que se elegeu só?”

O presidente estadual do Progressistas Enivaldo Ribeiro afirmou, nesta terça-feira (19), que estava “se contendo” para falar verdades em público sobre o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), após o gestor citar a entrega de cargos do partido na gestão municipal, diante da consolidação da aliança do partido com o governador João Azevêdo (PSB).

“Espero que ele tome a posição certa, que é cumprir o que foi acertado quando elegemos ele prefeito. Ou ele pensa que se elegeu só?”, questionou.

 

Enivaldo destacou que não há motivo para mudanças, já que a composição foi feita visando a eleição do gestor e de seu neto, Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande. Na ocasião, ele também criticou o fato de saber da discussão acerca dos cargos pela rádio.

“Que ele cumpra com a obrigação dele, com o que foi acertado. Se ele quer quebrar esses compromissos, é outra história. A gente não quebra nada porque não fizemos nada, continuamos no mesmo canto. Ele que já apoiou um senador não sei de que partido, e nunca contestamos isso. Na verdade, ele tinha tanta condição de fazer como a gente também tinha, porque não houve esse compromisso a posteriori”, ressaltou.

Política da Paraíba

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!