Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Após denúncias, Alexandre visita Hospital Universitário para fiscalização de disponibilidade de leitos

Na manhã desta quarta-feira (30), o vereador Alexandre do Sindicato realizou uma visita no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) para verificação da disponibilidade de leitos.

A visita foi motivada pelas denúncias recebidas por familiares e até por funcionários da instituição de que haviam leitos disponíveis e pacientes aguardando nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade.

Também participaram da visita vários dos vereadores, incluindo as representantes da comissão de saúde Fabiana Gomes e Dona Fátima.

De acordo com o vereador, foi comprovado que dos dez leitos de UTI, apenas dois estavam sendo ocupados. O vereador ouviu os médicos do hospital, que informaram que o entrave se dá no processo de regulação.

Conforme Alexandre, “vamos realizar uma audiência pública, uma investigação, tudo o que for possível para descobrir onde está o problema. Porque estamos falando de pessoas que morem à espera de um leito e nós precisamos de uma solução”.

Alexandre também informou que todos os parlamentares e equipe foram bem tratados pelos profissionais da unidade.

Alexandre do Sindicato

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!