Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Após explosão em área comercial de fogos, Bruno articula equipes da Prefeitura e coordena assistência à população

Prefeito de Campina Grande vistoria local onde duas barracas foram atingidas por explosão e reafirma compromisso com a segurança da população

O prefeito Bruno Cunha Lima esteve visitando, no início da tarde desta segunda-feira, 23, o terreno, onde está funcionando interinamente o comércio de fogos de artifícios em Campina Grande, no bairro Dinamérica. Duas barracas foram destruídas por conta de uma explosão. Antes de chegar ao local, Bruno acionou secretarias e órgãos para se dirigirem ao local.

Na vistoria ao local, Bruno já encontrou em ação equipes das secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), de Saúde, de Obras e de Planejamento, além da Defesa Civil, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e Guarda Municipal, além do SAMU. Cumprimentou a todos e colheu as primeiras informações sobre o acidente, que felizmente não resultou em vítimas.

Durante sua visita, o prefeito campinense também conversou com os moradores cujas casas são próximas ao terreno, que tiveram suas rotinas alteradas com a explosão, que está sob investigação do Corpo de Bombeiros.

Em entrevista à imprensa, Bruno ressaltou o fato de o incidente não ter se tornado uma tragédia com vítimas, reforçou a informação de que a gestão do Município sempre priorizará a segurança das pessoas e disse que a Prefeitura tudo fará para minimizar riscos para a população.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!