Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Após o não de Romero, Cássio quer engajamento de Vereadores de Campina na campanha de Pedro

O ex-senador Cássio Cunha Lima reuniu na noite desta sexta-feira (29) 13 vereadores da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande.

Não foram convidados para a ‘prosa’ os dois parlamentares do Progressistas; Luciano Breno e Rostand Paraíba. Também ficaram de fora do bate papo os vereadores Alexandre do Sindicato (UB), que apoia declaradamente o pré-candidato Nilvan Ferreira e Renan Maracajá (REP), que tem se alinhado com o governador João Azevêdo nos últimos dias.

 

A reunião aconteceu na casa do Poeta Ronaldo Cunha Lima, no bairro do Alto Branco, e contou com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima. Detalhe: Romero não participou do encontro.

Na sua fala, Cássio teria confirmado aos presentes que teve conversa com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) para que este assumisse a candidatura do grupo ao Governo, mas que o ex-gestor não tinha aceitado a missão.

Diante disso, Cássio teria conclamado o grupo e se engajar na campanha de Pedro ao governo.

A convenção do PSDB deve acontecer no próximo domingo (31) e aliados mais próximos ainda sonham que Romero surpreenda e seja anunciado como o candidato a governador.

Redação com Max Silva

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!