Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CidadesSão João

Após sofrer censura fotógrafo dispara: “Está inviável fazer a cobertura do São João de Campina”, diz

O fotógrafo Kennedy Dantas, do Portal Clip PB, foi barrado no uso de suas atribuições no momento em que fazia a cobertura do São João de Campina, durante o show do Xand Avião, no último sábado (15).

Os funcionários da Medow Promo, empresa terceirizada responsável pela gestão do evento, alertaram ao profissional que teria que estar portando uma outra credencial para ter acesso a frente do palco e ainda assim, que estivesse acompanhado por alguém ligado a empresa para que fizesse o registro e saísse rapidamente.

 

De a cordo com fotógrafo: “É um absurdo. Uma falta de respeito. Toda vez que eu tenha que fazer uma foto ou gravar um vídeo, teria que ir na central de imprensa chamar um tal de Marcelo ou Dilvani. Estou aqui todas as noites de forma voluntária, faço a cobertura pro portal e nunca fui barrado. Fizemos todo o processo de credenciamento, aí eles decidem que não vai ter mais pulseiras e que teria um outra credencial para que eu possa fazer meu trabalho. E olha que nossas credencias todos os anos são entregues de forma bastante atrasada”, desabafou Kennedy.

Nosso portal repudia toda e qualquer censura e se solidariza com Kennedy, que faz parte de nossa equipe há mais de 11 anos, divulgando o Maior São João do Mundo.

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!