25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

“Apresentem provas que Sistema eleitoral nao é fraudável”, disse Bolsonaro.

“Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação: apresentem provas que ele nao é fraudável”, disse Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro fala sobre o sistema eleitoral brasileiro. Ao lado do ministro da Justiça, Anderson Torres, o mandatário alega fraudes nas urnas eletrônicas e apresenta supostas provas.

“Nós queremos transparência, queremos a verdade, queremos eleições democráticas, o voto democrático. Quem pode ser contra isso? Quem quer a desestabilização de uma nação poderosa como a nossa? Outros países estão de olho aqui. O nosso fracasso é a vitória deles”, disse o chefe do executivo. Disse também que ganhe quem ganhar a eleição de 2022, “vamos respeitar a vontade popular”.

“Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação: apresentem provas que ele não é fraudável”, disse Bolsonaro.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!