21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Aprovado requerimento do vereador Sargento Neto que solicita mais vagas para a guarda municipal no próximo concurso público em Campina Grande

O vereador Sargento Neto de Campina Grande continua empenhado em buscar soluções para a questão da segurança pública no município.

Neste sentido, o vereador apresentou requerimento esta semana solicitando que o Prefeito Municipal Bruno Cunha Lima disponibilize no próximo concurso público a ser realizado, uma quantidade maior de vagas para a Guarda Municipal de Campina Grande.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e de acordo com Sargento Neto, o prefeito Bruno Cunha Lima já sinalizou positivamente em relação a atender o pedido do vereador, após audiência que ambos mantiveram.

“O efetivo da nossa guarda municipal é de apenas 48 homens. Então como o prefeito Bruno já anunciou que será realizado concurso público em breve, nós precisamos aumentar consideravelmente este número de guardas, para melhorar a segurança pública em nosso município”, salientou o vereador campinense.

“Mantivemos audiência e ele sinalizou positivamente em relação a esta nossa demanda, que deve ser atendida no próximo concurso público”, completou Sargento Neto.

Blog do Fábio Brito

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!