Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Articulações podem aproximar João Azevedo de Ricardo Coutinho e causar desistência na PB

As articulações políticas não param, e decisões tomadas em São Paulo poderão influenciar definitivamente na sequência de candidaturas na Paraíba.

O Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira vem negociando a possível desistência do candidato ao governo de São Paulo, Márcio França, para apoio a candidatura de Haddad pelo PT, mas em troca o PT abriria mão de candidaturas e apoios em favor do PSB, principalmente na Paraíba.

 

Se a decisão for tomada, o PT estadual, comandado por Ricardo Coutinho, indiretamente, pode mudar de rota e apoiar a reeleição de João Azevedo, com isso deixando na mão a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo pelo MDB.

Uma aposta seria o apoio de todo o grupo ao nome de Ricardo Coutinho ao Senado ao lado do antigo aliado, em nome do projeto maior que seria a eleição de Lula. Caso haja essa movimentação, a tendência seria a desistência da candidatura do Senador Veneziano.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!