Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolítica

Até Lula acreditou no conto da ‘carochinha’ da pesquisa Datafolha

Não é segredo para ninguém, que as pesquisas do Datafolha não são levadas a sério no cenário político brasileiro, tendo passado vergonhas sucessivas, o Instituto não mexe com a cabeça de quem realmente leva a sério o quadro político brasileiro.

Mas não se sabe se pela idade, ou tentando motivar a militância, o ex-presidente Lula esta saltitante com a nova pesquisa do Instituto Datafolha. Em evento com representantes de movimentos sociais em São Paulo, ao qual foi acompanhado por Geraldo Alckmin, Lula disse imaginar que Jair Bolsonaro “não dormiu ontem à noite” depois da divulgação da mais recente pesquisa Datafolha, informa a Folha.

De acordo com o levantamento, o petista abriu 21 pontos de diferença sobre o atual presidente (48% a 27%) e, se o pleito de outubro fosse hoje, ele derrotaria Bolsonaro no primeiro turno, com 54% dos votos válidos. O mais Petista não levou a sério os números apresentados.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!