Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

“Até o presente momento não chegou”, diz pré-candidato a deputado Sargento Neto sobre possível manifesto pela substituição do nome de Pedro; confira

“Tava justamente perguntando a alguns colegas vereadores sobre a existência desse manifesto, que até o momento não chegou”.

Essa foi a declaração do vereador campinense e pré-candidato a deputado estadual Sargento Neto (PL) ao responder sobre a existência de um documento assinado pela base governista pedindo a substituição de Pedro Cunha Lima (PSDB) pelo ex-prefeito Romero Rodrigues na disputa pelo Governo do Estado.

 

Conforme noticiou o Paraibaonline, não se sabe se essa iniciativa da base governista conta com o conhecimento prévio (e apoio) do próprio Romero e/ou do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Veja no vídeo as declarações de Sargento Neto, que acrescentou à sua fala o pensamento de que defende a união da oposição para derrotar o atual governo estadual:

Paraíba Online

Blog do Fábio Brito 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!