25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Atos pela LIBERDADE tomam conta do Brasil e Bolsonaro é ovacionado na Paulista

Além dos principais atos em defesa do governo de Jair Bolsonaro, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, pelo menos mais 13 capitais brasileiras registram manifestações nesta terça-feira, 7, feriado da Independência.

Apoiadores e simpatizantes do presidente da República se reuniram em cidades como Salvador, Recife, São Luís, Fortaleza, Belém, Belo Horizonte, Florianópolis e Goiânia.

Em Salvador, a manifestação ocorreu nas proximidades do Farol da Barra e reuniu trios elétricos. Em São Luís e Fortaleza, o formato escolhido pelos participantes foi o da carreata.

No Recife, o ato se concentrou na orla da Praia de Boa Viagem. Em Belo Horizonte, uma carreata partiu da Pampulha, na altura da Avenida Antônio Abrahão Caram, em direção à Praça da Liberdade, ponto tradicional de manifestações políticas na capital mineira.

Também foram registrados atos de apoio a Bolsonaro em Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Maceió e Porto Velho.

Fortaleza foi uma das capitais que registraram manifestações em apoio a Jair Bolsonaro

 

 

 

 

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!