28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Ausência de Ana Claudia escancara de vez o rompimento com Azevedo

Mais um sinal de que o clima é ruim e pode azedar de vez entre o governador João Azevedo e o grupo Rego foi a ausência de Ana Claudia, Secretária de Desenvolvimento Municipal do governo estadual. Os principais secretários que auxiliam o governador João Azevêdo (Cidadania) estão presentes no encontro que acontece a presença dos deputados e suplentes que integram a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Participam da reunião no Palácio da Redenção: Fábio Andrade, Marialvo Laureano, Roberto Paulino, Ronaldo Guerra, Deusdete Queiroga, Nonato Bandeira, Lídia Moura, Murilo Galdino, Jean Nunes, Tibério Limeira e Geraldo Medeiros.

No ultimo dia 08, em Campina Grande, a saída de Ana Claudia de um evento realizado pelo Governo do Estado escancarou de vez a situação da relação ruim entre os grupos, principalmente com a possibilidade do Senador Veneziano Vital do Rego sair candidato a Governador contra o próprio João Azevedo.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!