Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Azevedo dialoga com Daniella e espera Aguinaldo Ribeiro para o Senado

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou, nesta segunda-feira (6), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ter conversado recentemente com a senadora Daniella Ribeiro (PSD). Segundo ele, os dois dialogaram bastante sobre o quadro político no estado.

Até então a senadora Daniella Ribeiro, diferentemente do irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), estava um tanto que afastada do governador João Azevêdo. Nos bastidores se especula uma possível candidatura dela ao governo do Estado.

João Azevêdo disse ter conversado demoradamente com Daniella, inclusive, sobre a possibilidade de Aguinaldo ser o candidato a senador na chapa governista. Durante a entrevista, o gestor estadual revelou que as articulações para selar Aguinaldo na disputa pelo Senado avançaram. “Conversei recentemente com a senadora Daniella, com quem sempre tive uma relação de muito respeito, inclusive sobre a possibilidade de Aguinaldo ser o candidato a senador”, destacou.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!