Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

São João

Balão da SKOL chega em Campina Grande, o maior São João do mundo

Considerado o maior São João do Mundo, Campina Grande declara aberta a temporada dos festejos juninos que, começou no dia 2 de junho e vai até o dia 2 de julho. A SKOL promete tirar do quadrado, os paraibanos e milhares de turistas que frequentam a festa, oferecendo um olhar redondo para a programação.

A cidade contará com uma Vila SKOL, um espaço com decoração junina criado para o público vivenciar as tradições do São João. Um DJ animará o público de um jeito redondo e diferenciado, misturando diversos estilos musicais.

Outra grande inovação no São João da cidade é o Balão SKOL. O símbolo da festa de São João, irá levar quem estiver por lá a uma subida de 40 metros com direito a um brinde com SKOL. Com lotação máxima de 14 pessoas, a entrada gratuita e para maiores de 18 anos.

Além da Vila e do Balão, a SKOL também fará mais uma homenagem à festa, e lançou uma latinha decorada que servirá de correio elegante para levar mensagens juninas entre os consumidores. As latinhas serão vendidas apenas nos bares proprietários da SKOL.

De acordo com Adriana Molari, gerente de marketing da SKOL, a cerveja vai unir o que cada região tem de melhor e fazer uma festa inesquecível. “A SKOL respeita a tradição junina e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um evento, completamente fora do quadrado e inesquecível”, afirma Molari.

A Vila SKOL e suas atrações estarão na festa nos dias 21 a 2 de julho e o Balão SKOL em seis dias de evento, 23 a 25 de junho e 27 a 2 de julho. Tudo isso, com o objetivo de trazer ao público da festa, memórias ainda mais inesquecíveis do maior São João da Paraíba. As atrações serão itinerantes e estarão presentes nas maiores festas de São João do Nordeste.

Além de patrocinar o São João da cidade, a SKOL assina ainda as festas privadas: Namoradilha, Spazio e Vila do Forró, que terão grandes atrações como: Bell Marques, Safadão e Henrique e Juliano.

A SKOL assina ainda as festas das cidades de Caruaru, em Pernambuco, Maracanaú e Crato, no Ceará, Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ao todo neste São João, a SKOL será a cerveja oficial em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste e terá presença em mais de 300 eventos.

Campina Grande 

A 125 km da capital João Pessoa, situada no Agreste Paraibano, o município de Campina Grande é conhecido pelo tradicional são joão local. Levando paraibanos e turistas para curtir o Maior São João do Brasil.

A festa começa já no dia 2 de junho e se estende durante 31 dias, levando cerca de  2 milhões de pessoas durante o mês de festividade no Parque do Povo, local dos shows. A programação oficial de shows no palco principal terá atrações como: Elba Ramalho, Wesley Safadão, Flávio José, Aviões do Forró, Simone & Simaria, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Henrique e Juliano. Todos os shows no Parque do Povo são gratuitos.

No Balão com Safadão 

A SKOL vai levar quatro pessoas (o ganhador mais três amigos), para uma experiências incrível: subir em um balão com o cantor Wesley Safadão. A promoção engloba um pacote turístico com direito a passagem hospedagem e ingressos para o show do cantor na Expocrato 2017, onde acontecerá a ação.

A promoção acontece entre os dias 1 de junho e 7 de julho.  Para participar basta comprar um pack de SKOL (12 unidades) para ter direito a um número da sorte, ou dois números da sorte ao levar um pack de Skol Beats (ou 8 unidades). Depois é só cadastrar o número no site (www.skol.com.br/promo) e torcer. O resultado sai no dia 8 de Julho.

A ação será no dia 15 de julho, no show de Wesley Safadão, durante a Expocrato, na cidade de Crato (CE). O balão subirá  40 metros de altura. Só podem participar pessoas maiores de 18 anos.

Assessoria

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!