Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Balduíno Neto apresenta requerimento para construção de um novo cemitério público e uma central de velórios

O Vereador de Campina Grande, Balduíno Neto (Prós) apresentou na Câmara de Vereadores o requerimento 1687/2022 solicitando a Sesuma – Secretaria de Serviços Urbanos de CG a contrução de um novo cemitério público, bem como a contrução de uma central de velórios que beneficie a população mais carente do município.

“Presenciamos diariamente a correria das famílias mais carentes do município atrás de condições para enterrar os seus entes queridos, num momento mais sofrido, que é a perda e ainda assim não ter condições dignas de enterra-los”, frisou Balduíno Neto.

Para o parlamentar, o setor público precisa atingir a população aonde ela mais precisa, oferecendo condições dignas de sobrevivência.

“Pautamos o nosso mandato tentando aplacar as dificuldades da população, como empresário tenho tentado fazer do meu trabalho um foco de de geração de emprego e renda, rogamos para que o setor público possa nos ajudar em ações que beneficiem diretamente o cidadão, quando apresentamos requerimentos como esse para construção de um cemitério e de uma central de velórios é exatamente para trazer dignidade ao cidadão campinense”, concluiu o parlamentar.

Sessão especial

Balduíno Neto participou da Sessão especial para debater o Maio Amarelo e destacou na tribuna a importância da ação de conscientização sobre o trânsito de Campina Grande.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!