Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolicial

Bandidos assaltam agência do Sicredi na Prata e são presos pela Polícia após troca de tiros

Mais uma ação criminosa contra instituição financeira em Campina Grande. Seis Bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Sicredi localizada no bairro da Prata.

Após o assalto os criminosos fugiram em direção ao bairro do Monte Santo mas deram de cara com a Polícia Militar, houve uma intensa troca de tiro e terminaram presos.

Os bandidos trocaram tiros com a polícia nas imediações  da rua Arrojado Lisboa,  a Polícia prendeu os criminosos e apreendeu  cinco armas, os bandidos estavam em um veículo vermelho, de placa QFC6G21. Outras imagens sobre a prisão de seis bandidos. Um dos criminosos foi ferido na troca de tiros.

A Polícia Militar deu mais detalhes sobre o assalto a cooperativa de crédito no bairro da Prata, em Campina Grande. Segundo informações da PM, dos seis indivíduos presos, dois já respondiam por crimes de roubo.

Com os suspeitos, foram apreendidas seis armas de fogo, R$19.035,00 em dinheiro e o carro utilizado no crime. O veículo é um Onix de cor vinho.

O grupo criminoso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde ficarão à disposição da justiça. Um dos suspeitos havia sido levado para o Hospital de Trauma após ter sido baleado durante a troca de tiros, mas já recebeu alta e também foi levado conduzido para a delegacia.

 

 

.

Fotos Internet

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!