Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolicial

Bandidos explodem Caixa eletrônico 24 horas em CG

Foto Hiran Barbosa

Mais uma ação criminosa contra o sistema financeiro em Campina Grande, desta vez os criminosos explodiram uma agência de Banco 24 horas, com vários caixas eletrônicos. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, 05.

Os bandidos utilizaram uma grande quantidade de explosivos e estouraram os caixas. Está é a sétima ação contra bancos em Campina Grande nós últimos dois meses. O detalhe é que os caixas do Banco 24 Horas explodidos ficam a menos de 100 m de uma agência do Banco de Brasil que foi alvo de criminosos no mês de maio, localizado no Catolé, próximo ao Parque da Criança.

As explosões assustaram moradores e ocorreram por volta das 4 h da madrugada e vários equipamentos foram danificados pela ação criminosa. Um grande barulho de explosão, assustou moradores que residem próximo ao Parque da Criança.

A agência fica na avenida Elpídio de Almeida, a 100 metros do BB, ao lado de um posto de gasolina.

Todos os caixas eletrônicos e parte do prédio ficaram destruídos. É a sétima ação de bandidos contra agências bancárias em Campina Grande, em dois meses.

Sete foram assaltadas e agora uma explodida.
Imagens de moradores, ainda mostram a fumaça e ação dos bandidos.

Mais informações em instantes.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!