Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Basquete Unifacisa recebe novos reforços

O elenco para a temporada 2022/2023 do basquete Unifacisa, que disputará o NBB e a Liga Sul-Americana de Basquete, está ganhando forma. Com 5 nomes já confirmados, o time comandado por César Guidetti acertou mais um renovação para a equipe, o nome da vez é o pivô Guilherme Hubner.

Natural de Belo Horizonte, o pivô de 2,10m foi um dos melhores arremessadores na linha de 3 pontos da equipe paraibana, com 39% de aproveitamento nos chutes do perímetro, Hubner terminou o campeonato com médias de 8.8 pontos, 4.7 rebotes e 9.7 eficiência.

Um dos mais experientes do elenco, Hubner já foi eleito MVP da Finais na temporada 2017/2018, disputou a Champions League das Américas, foi Campeão da Copa Super 8, campeão nacional e retorna para Campina Grande para se juntar a André Góes, Gerson, Antônio, Gaskins e Sebastián Vega.

“É um prazer enorme poder voltar a defender a Unifacisa, agradeço muito à diretoria e a comissão técnica por confiarem e acreditarem no meu trabalho. Temos muita história para escrever com a Unifacisa e novos objetivos para conquistar”, comentou Guilherme.

Assessoria

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!