Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Bayeux: Prefeita e 16 vereadores apoiarão Aguinaldo, Damião e Felipe Leitão

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), conseguiu um feito histórico no município. A chefe do executivo uniu todos os líderes políticos de mandato em prol de um projeto que ela lançou na cidade chamado de “Todos Juntos por Bayeux”.

De acordo com a prefeita, Bayeux já sofreu demais, já se dividiu demais e perdeu muito tempo com picuinhas e brigas políticas o que ao longo dos anos atrasou o desenvolvimento administrativo e aumentou o descrédito político. “Não concebo mais isso. Divisão só nos trouxe atraso. Desde que assumi venho dialogando com os vereadores, conversando com as lideranças e recebendo todos os dias o povo em meu gabinete ou na minha casa mostrando que devemos estar todos juntos pela cidade e por isso vamos caminhar todos em um só projeto nas eleições de 2022”, destacou.

Com esse propósito, Luciene reuniu na última segunda-feira (16) sua base de apoio e sacramentou a adesão formal de 16 vereadores ao projeto político do deputado estadual Felipe Leitão e o deputado federal Dr. Damião Feliciano.

Na avaliação dos deputados, Bayeux vive um novo tempo com a gestão de Luciene unindo a classe política e trazendo o povo cada vez mais perto do governo com obras e serviços que têm transformado a vida da população.

“Bayeux conquistou a estabilidade, a harmonia e a paz e isso se reflete hoje aqui nesse apoio em massa. A prefeita Luciene Gomes é uma referência de liderança política na Paraíba”, afirmou Dr. Damião.

Para o deputado estadual Felipe Leitão, é nítido que a cidade está melhor, crescendo e evoluindo e tanto ele como Damião tem destinado emendas para a cidade porque estão vendo os recursos se transformarem em benefícios e isso “recuperou a credibilidade da classe política estadual e federal nos políticos da cidade”.

Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Noquinha, Nildo de Inácio, Dani Dantas, Nildo Casa Branca, Cal do Sesi, Val, Jefferson Oliveira, Adriano do Táxi, Abel, Ró de Dedeta, Cleice Rocha, Lenildo da ONG, Adjair da Saúde, Rosiene Sarinho e Netinho Figueiredo, além de secretários municipais e lideranças.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!