Biliu de Campina é vacinado contra Covid-19, em Campina Grande: ‘Cumpri com o meu dever’


Biliu de Campina é vacinado contra Covid-19, em Campina Grande: ‘Cumpri com o meu dever’

O cantor Biliu de Campina, de 72 anos, foi vacinado neste domingo (4) contra a Covid-19, em Campina Grande. A vacinação aconteceu no Parque do Povo, local onde o músico já realizou inúmeros shows no Maior São João do Mundo. “Cumpri com o meu dever”, disse ao G1.

Conforme divulgado nas redes sociais da Secretaria de Saúde de Campina Grande, Biliu foi vacinado em um dos pontos fixos dedicados aos pedestres da cidade. Segundo o cantor, ele foi até o local na companhia do filho, e elogiou o atendimento recebido dos profissionais de saúde. “Tive um atendimento nota mil. Fui tratado muito bem e de forma igualitária”, afirmou.

Sobre a próxima dose da vacina, Biliu se mostrou empolgado e ressaltou que a primeira dose sem a segunda “é como beijo sem o abraço”.

Neste domingo (4), na Pirâmide do Parque do Povo, está sendo aplicada a primeira dose dos idosos retardatários acima de 65 anos, como também a aplicação da segunda dose em idosos de 80 a 84 anos.

Conforme divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade, no último boletim, 45.331 pessoas já havia recebido a primeira dose da vacina.

G1Paraíba