Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Bodega Junina tem chamado a atenção por preservar as tradições nordestinas e a beleza do Açude Velho

Espaço tem sido procurado por turistas que buscam contemplar o pôr do sol em uma das áreas mais privilegiadas da cidade

Neste São João, Campina Grande ganhou um espaço a mais para quem procura contemplar a beleza do Açude Velho e dançar muito forró dentro da programação paralela d’O Maior São João do Mundo. É a Bodega Junina, estrutura montada na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e que tem funcionado de quinta-feira aos domingos, sempre a partir das 15 horas, com apresentações de trios de forró e artistas da terra.

O pôr do sol e a vista privilegiada de um dos principais cartões postais da cidade formam um espetáculo à parte e que tem chamado a atenção de quem frequenta a Bodega Junina. Outra particularidade encontrada no local é a gastronomia tradicionalmente nordestina, com o show de partilha do cheff Goiano e muito churrasco e variedade de cachaças produzidas na região.

A organização do espaço já está com quase tudo pronto para que nos dias 23, 24 e 25 de junho um sanfoneiro possa se apresentar ao pôr do sol, tocando músicas saudando o São João de dentro de um barco que irá percorrer os dois quilômetros de extensão do Açude Velho, com parada em frente à Bodega.

Siga no Instagram @bodegajunina ou entre em contato com o número (83) 98815-1893 para saber mais informações sobre o local.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!