DestaquesPolicial

Boite de otário: Moradores do São José são vitimas de “imbecis” com paredões nas madrugadas



Moradores da Rua Independência, no bairro São José, pedem solução para a baderna que acontece nas madrugadas em frente ao Posto Maia, próximo ao Banco do Brasil. Idosos e enfermos padecem durante as madrugadas da falta de uma ação policial que proíba a bagunça. Moradores esperam que tanto a policia, quanto a Prefeitura de Campina Grande possa agir e inibir as badernas.

O estabelecimento funciona durante 24 horas e por comercializar bebida alcoólica acaba atraindo várias pessoas que, além de beber ao som dos chamados “paredões, as famosas boites de otários”, consomem drogas ilícitas e urinam nas portas das casas.

Placas sobre a Lei Federal 9.605/1998, que criminaliza a poluição sonora, já foram instaladas nas redondezas, mas nem a polícia dá jeito no problema que já ocorre há anos. A população prejudicada cobra uma solução das autoridades públicas. Detalhe, a bagunça ocorre a aproximadamente mil metros do quartel do 2º BPM.

ascom



Redação 01

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo