Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Bolinha: “Campina, na saída de Romero, talvez tenha prejuízo administrativo”

O empresário Artur Bolinha, durante entrevista ao programa de Geovanne Santos, na manhã desta segunda-feira (5), falou sobre sucessão na prefeitura de Campina Grande e no Estado, e disse que prefere que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) conclua a gestão, porque a cidade poderia sofrer administrativamente sob a gestão de Enivaldo Ribeiro (PP).

Segundo Bolinha, apesar de fazer oposição a Romero, disse que o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro não teria condições de gerir “um cidade com 400 mil habitantes” e prefere o atual gestor.

“Com todo o respeito que tenho ao vice Enivaldo, mas acredito que a cidade de Campina, na saída de Romero, talvez tenha prejuízo administrativo, porque Enivaldo teria dificuldade de gerir uma cidade com mais de 400 mil habitantes e diante das complexidades que uma cidade como Campina tem. Eu sou municipalista por convicção. Eu sei como a vida acontece na cidade. Eu tenho críticas, faço oposição a Romero, porém tenho que reconhecer que, se eu tivesse que escolher entre Romero prefeito ou  Enivaldo prefeito, eu prefiro que Romero continue prefeito”, afirmou Bolinha.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!