Política

Bolinha: “Campina, na saída de Romero, talvez tenha prejuízo administrativo”



O empresário Artur Bolinha, durante entrevista ao programa de Geovanne Santos, na manhã desta segunda-feira (5), falou sobre sucessão na prefeitura de Campina Grande e no Estado, e disse que prefere que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) conclua a gestão, porque a cidade poderia sofrer administrativamente sob a gestão de Enivaldo Ribeiro (PP).

Segundo Bolinha, apesar de fazer oposição a Romero, disse que o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro não teria condições de gerir “um cidade com 400 mil habitantes” e prefere o atual gestor.

“Com todo o respeito que tenho ao vice Enivaldo, mas acredito que a cidade de Campina, na saída de Romero, talvez tenha prejuízo administrativo, porque Enivaldo teria dificuldade de gerir uma cidade com mais de 400 mil habitantes e diante das complexidades que uma cidade como Campina tem. Eu sou municipalista por convicção. Eu sei como a vida acontece na cidade. Eu tenho críticas, faço oposição a Romero, porém tenho que reconhecer que, se eu tivesse que escolher entre Romero prefeito ou  Enivaldo prefeito, eu prefiro que Romero continue prefeito”, afirmou Bolinha.



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo