Ex-presidente da Fiesp quer o lugar de Datena e ser o candidato do Senado na coligação de Tarcísio de Freitas em São Paulo
Jair Bolsonaro, noticia o Valor, vai participar de um almoço com empresários nesta sexta-feira (13), no apartamento de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, em São Paulo.
Segundo o jornal, foram convidados para a feijoada 20 empresários, entre eles Paulo Moll (Grupo D’Or), Victorio Carlos de Marchi (Ambev), José Roberto Ermírio de Moraes (Votorantim), Rubens Menin (MRV e CNN Brasil) e David Feffer (Suzano).
Skaf, hoje filiado ao Republicanos, quer ser o candidato ao Senado na coligação de Tarcísio de Freitas, seu correligionário e pré-candidato ao governo de São Paulo com o apoio de Bolsonaro.
Hoje, essa vaga está com José Luiz Datena.
O Antagonista