Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Brasil

Bolsonaro anuncia criação de mais 1250 vagas para PRF e PF

Presidente disse que espera garantir “materialmente” reconhecimento às duas forças policiais. Governo estuda dar 5% de reajuste a servidores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (25/5) que assinou dois decretos que autorizam a abertura 1.250 vagas para a formação de novos agentes da PF e da PRF. A expectativa é que os atos sejam publicados em Diário Oficial da União (DOU) ainda nesta semana.

Em vídeo publicado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, o presidente afirmou que o trabalho dos agentes é “excepcional” e que eles merecem “reconhecimento”.

“Acabei de assinar dois decretos que autoriza, por parte da PF e da PRF, iniciar o curso de formação para 625 policiais rodoviários federais e 625 policiais federais. Eu sempre digo que o trabalho deles é excepcional para o Brasil e merecem um reconhecimento por tudo isso”, declarou Bolsonaro.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!