15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Bolsonaro consegue derrubar Grande Midia e lacradores com Pizza na rua

Pessoas não vacinadas têm acesso livre às áreas externas mantidas pela maioria dos restaurantes de Nova York. Lanchar pizza na rua foi uma opção de Bolsonaro, que fez isso para “causar”. E conseguiu. Mesmo ao prefeito moleque de NY.

O Prefeito Bill Di Blasio, atacou o brasileiro por não ter se vacinado, ironizando que a rica cidade americana oferece até imunizantes gratuitos. Apesar de ter iniciado a campanha de imunização mais de um mês depois, o Brasil já aplicou uma vacina em 68,8% da população; Nova York vacinou com uma dose 68,7%. E os Estados Unidos no geral estacionaram nos 63%.

Até agora, em setembro, o Brasil aplicou 29 milhões de doses, quase o dobro das 15 milhões nos EUA. Nova York não chega a 500 mil. A população de NY é de 8,3 milhões, mas só 5,7 milhões receberam ao menos uma dose. O Brasil já vacinou quase 147 milhões de pessoas. A primeira vacina contra a Covid foi aplicada em Nova York em 14 de dezembro. No Brasil, a campanha nacional começou em 17 de janeiro.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!